sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

ABSURDO: EM CALDAS NOVAS IDOSA DE 75 ANOS COM FRATURA NO FÊMUR É TRANSPORTADA INADEQUADAMENTE E A AMBULÂNCIA AINDA QUEBRA NO MEIO DO CAMINHO..


0:00
4.211 visualizações
11 h
UMA SENHORA DE 75 ANOS COM FRATURA NO FÊMUR É TRANSPORTADA POR AMBULÂNCIA SUCATEADA E QUE AINDA QUEBRA NO CAMINHO! UMA AMBULÂNCIA DE BELA VISTA QUE OS SOCORREU E LEVOU A VÍTIMA PARA GOIÂNIA:
Dona Sebastiana, moradora a mais de 35 anos de Caldas Novas, popularmente conhecida como "Dona Cotinha" foi encontrada pelo filho, Divino Carlos, agonizando no chão após uma queda. Ela fraturou o fêmur e parte da bacia e como todos sabem, tratamento especializado só em Goiânia. Dona Cotinha ficou internada no UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas) esperando uma vaga em Goiânia, enquanto isso, seu filho que a acompanhava mostrava o sucateamento do hospital que agoniza pela falta de equipamentos, colchão, roupas de cama deterioradas e rasgada, as imagens feita pelo filho da dona Cotinha mostram o estado da nossa saúde pública. A vaga então foi disponibilizada em Goiânia e o pesadelo começou. A senhora de 75 anos foi transportada em uma ambulância sucateada, com os amortecedores quebrados e com as pancadas a senhora agonizava e gritava de dor. A senhora com uma grave fratura na perna e na bacia foi inadequadamente transportada podendo agravar ainda mais seu estado de saúde. E para piorar, a ambulância quebra no meio do caminho. O filho da dona Cotinha filmou tudo... Desesperado o motorista pede ajuda e recebe a informação de que não havia ambulância para socorre-los. Divino Carlos, filho da paciente então ligou para parentes que arrumaram uma ambulância da cidade de Bela Vista para socorrer a todos. Assim dona Cotinha pode ser transportada adequadamente para o hospital em Goiânia. O seu filho disse a nossa reportagem e quis deixar em claro, antes que mentirosos falem, que a vaga da dona Cotinha em Goiânia foi providenciada por parentes que correram atrás na capital, não houve nenhuma ajuda e influência de políticos. Confira as imagens dessa calamidade que vivemos na cidade da propaganda enganosa que é paga com seu dinheiro. Imagina se essa senhora estivesse entre a vida e a morte! Essa é uma Caldas Novas que poucos conhecem e outros não querem conhecer, preferem ficar nos livros de conto de fadas...
Alison Maia - Repórter Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário