segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

MAIS UMA CRIANÇA MORRE EM HOSPITAL PÚBLICO DE CALDAS NOVAS POR SUPOSTA NEGLIGÊNCIA E NO HOSPITAL ALEGARAM QUE ENXERGARAM O RAIO -X INVERTIDO:

MAIS UMA CRIANÇA MORRE EM CALDAS NOVAS EM HOSPITAL PÚBLICO E DESTA VEZ O HOSPITAL ALEGOU QUE VIU O RAIO X INVERTIDO E ATESTOU QUE A CAUSA DA MORTE FOI QUE OS ÓRGÃO DA CRIANÇA ESTAVAM INVERTIDOS:
0:00
13.155 visualizações

O que será que esta acontecendo em Caldas Novas que ninguém toma providência contra essa infanticídio que vem acontecendo na cidade turística mais importante de Goiás. E sempre a mesma história, uma mãe, ida e vindas ao hospital municipal conhecido como Mãe, um parto, uma criança roxa supostamente por falta de oxigênio, um pai e uma mãe que voltam pra casa sem o filho nos braços. Que isso que esta acontecendo? Cadê o Ministério Público pelo amor de Deus? Renata Aparecida durante os 09 meses fez seu pré natal normalmente, fez ecografias e viu que sua filha estava perfeita, sem nenhuma anomalia. Após uma semana com problemas ela indo e voltando do hospital eles a internam e a criança morre completamente roxa, e a resposta foi absurda, que o coração estaria do lado contrário e os órgão internos todos invertidos. O pai vai ao IML e é informado que os órgão da bebê estavam nos lugares normais, coração normal, nada irregular, mas negaram mostrar o raio x e o hospital também negou entregar o raio-x para o pai que pediu. Depois de tudo isso, Renato, o pai é chamado em uma sala e lá falam que talvez viram o raio-x invertido, do lado errado, por isso erraram e um monte de baboseiras achando que o rapaz era burro, tentaram de todas as formas dar uma explicação, mas todas foram absurdas. Esconderam documentos, esconderam exames e disseram que liberariam apenas com 30 dias... A cidade precisa de ajuda, precisamos de ajuda, tudo aqui esta acobertado, estão fazendo o que querem e ninguém toma providências e os mais humildes estão pagando muito caro com isso. Tenham todos um bom carnaval na cidade da família, aliás, o maior e mais caro de todos os tempos!!!!
Alison Maia - Repórter Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário