sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Janaúba - POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS, UM DELES NARROU O FATO, DO ESTUPRO À MULHER QUE CAMINHAVA PELA AVENIDA BEIRA-RIO, EM JANAÚBA


JANAÚBA (por Oliveira Júnior e Fernando Lucas) – No final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 31 de julho, dois rapazes foram presos pela Polícia Militar sob a acusação de participação em violência sexual e tortura a uma mulher que realizava caminhada pela avenida Prefeito Edilson Brandão (avenida Beira-Rio), sequência da rodovia BR-122, entre os bairros São Gonçalo e Santa Cruz, no início da noite de sábado, dia 26 (LEIA AQUI ) .
Inicialmente, no relatório policial, constava que a mulher havia sido atacada por uma pessoa. No entanto, um dos acusados mencionou que o crime foi cometido por ele e um comparsa. Esse suspeito, inclusive, narrou o fato em entrevista exclusiva ao site do jornalista Oliveira Júnior e ao JORNAL DA SERRA GERAL. Um dos suspeitos nega a participação do crime. Mas, os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Acompanhe na edição de amanhã, sábado, dia 2 de agosto, do JORNAL DA SERRA GERAL, mais informações, inclusive foto, do acusado desse estupro. O JORNAL DA SERRA GERAL e o site do jornalista Oliveira Júnior gravaram o momento em que o acusado relata o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário