terça-feira, 4 de novembro de 2014

Idosa de 82 anos é assaltada ao sair de casa lotérica em Mato Verde - Mulher teve a bolsa, com documentos e dinheiro, levada. Um dos suspeitos foi localizado; bolsa e carteira foram recuperadas.



Uma idosa de 82 anos foi assaltada quando saía de uma casa lotérica na Rua Mário dos Reis Silveira, no Bairro São Bento, em Mato Verde (MG), nesta segunda-feira (3).
Segundo as informações da Polícia Militar, a mulher foi abordada por dois homens de moto. Um deles a agarrou pelo braço e puxou a bolsa dela. Após levar socos e empurrões, a idosa soltou a bolsa. Os assaltantes fugiram levando documentos e dinheiro.
Com a ajuda de testemunhas um dos suspeitos foi localizado. A polícia esteve na casa dele e encontrou a bolsa e uma carteira em um lote vago, atrás do imóvel. Ao ser questionado, o criminoso disse que foi contratado por uma pessoa para levá-lo até o local do assalto. No entanto, não soube informar para a PM quem seria esse homem. Disse também que ele fugiu pulando o muro e deixou os objetos roubados para trás.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário