sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Merenda indigesta volta a assombrar crianças em Montes Claros - Professora denuncia a péssima qualidade da merenda escolar em Montes Claros


A professora Lúcia Avelino, da escola municipal professora Neide Melo Franco, postou fotos na rede social Facebook, da indigesta merenda escolar servida naquela escola. Segundo ela, a merenda servida vem caindo de qualidade por causa da omissão da municipalidade.
“Meus colegas da rede municipal de ensino de Montes Claros, esta é a merenda servida aos alunos da Escola Municipal Profª Neide de Melo Franco hoje. Como está a merenda das suas escolas? Na Neide vem caindo de qualidade a cada dia. Omissão também é crime. Para onde tá indo o dinheiro da merenda, ou, para onde foi?”
Filme reprisado
Na gestão do ex-prefeito Luiz Tadeu Leite, a Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público de Minas Gerais e Receita Estadual, desencadeou em Montes Claros a “Operação Laranja com Pequi”, onde desarticular uma quadrilha que fraudava licitação para contratação de fornecedor de merenda escolar no município, depois da denúncia do jornal Daqui, mostrando o contrato superfaturado da Prefeitura com a Stillus Alimentos, onde o valor da alimentação das crianças pulou de 2 milhões de reais para 12 milhões.
Naquela ocasião, várias pessoas foram presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário