quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Internauta registra avenida alagada após chuva em Januária - Segundo morador, cena se repete todas as vezes que chove na cidade. Secretário afirma que avenida não necessita de obras para escoamento.


Demir Ferreira dos SantosInternauta, Januária, MG

A Avenida Coronel Cassiano, em Januária, no norte de Minas, ficou alagada após uma chuva forte na cidade nessa terça-feira (24). O internauta Demir Ferreira dos Santos, registrou a situação em vídeo e enviou ao VC no G1.
De acordo com o internauta, que reside nesta Avenida há cinco anos, o problema se repete sempre que chove na cidade. “Qualquer chuva mais forte a rua fica intransitável. Ontem choveu cerca de 40 minutos. A água invade casas e danifica móveis. É sempre deste jeito”, afirma.
Demir disse ainda que a prefeitura já foi informada sobre a situação, mas até o momento nenhuma ação foi realizada para resolver o problema. “Já reclamamos, mas nunca deram uma resposta positiva. Fica o sentimento de insatisfação em ver esta cena se repetir”, lamenta.
Nota da redação: o secretário de obras de Januária, Edilberto Magalhães, afirmou que a Avenida Coronel Cassiano tem cerca de 800 metros e não possui nenhum ponto de alagamento. Ele disse ainda que a via recebe água da parte alta da cidade, mas não é necessário nenhuma obra para escoamento já que “a água vai por gravidade por bacias que deságuam no Rio São Francisco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário