quarta-feira, 19 de novembro de 2014

JANAÚBA - TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JANAÚBA: JOVEM É BALEADO NA RUA FRANCISCO SÁ




JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira, dia 18 de novembro, na cidade de Janaúba. Esse fato ocorreu por volta das 22h na rua Francisco Sá, bairro Nova Esperança.
De acordo com informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior pelo 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, a vítima Michael Jackson Souza, 20 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo. O jovem ficou ferido, foi atendido no local por equipe do Samu e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional desta cidade.
Policiais militares realizaram diligências pelo bairro Nova Esperança e região adjacente no intuito de localizar o suspeito desse crime. A vítima deve ser ouvida nesta madrugada ou na manhã de hoje, quarta-feira, dia 19, para relatar detalhes da tentativa de assassinato.

O pai do rapaz informou a polícia quem seria o autor dos disparos, e disse que o crime foi motivado por envolvimento com tráfico de drogas. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário