quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Carro é esmagado e família sobrevive em acidente em Montes Claros, MG - Bebê com 20 dias de vida estava na cadeirinha e não teve ferimentos. Quatro pessoas estavam no carro, que bateu de frente com caminhão.

Carro ficou esmagado em acidente na BR-135 (Foto: Délio Pinheiro/ Inter TV)


Uma batida entre um caminhão e dois carros, na tarde desta quinta-feira (11), deixou três pessoas feridas na BR-365 em Montes Claros (MG). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão passou por cima de um dos carro, que seguia no mesmo sentido. No veículo havia quatro pessoas, entre elas um recém-nascido de 20 dias, que não sofreu nenhum ferimento.
Bebê estava na cadeirinha e não sofreu nehum ferimento (Foto: Délio Pinheiro/ Inter TV)
Bebê estava na cadeirinha e não sofreu nehum
ferimento (Foto: Délio Pinheiro/ Inter TV)
Ainda segundo os bombeiros, os pais da criança tiveram ferimentos leves. O estado mais grave é o da tia do bebê, que ficou presa às ferragens. Ela informou aos socorristas que não estava sentindo as pernas.
De acordo o tenente Lauro Fonseca, o motorista do caminhão teria perdido os freios do veículo. “Ele disse que veio perdendo os freios e tentou jogar para o acostamento. Como não conseguiu, ele atingiu dois veículos que estavam à frente”, conta. O ocupante do segundo carro atingido não teve ferimentos.
Ainda segundo o tenente, o bebê estava no banco de trás, dentro da cadeirinha, conhecida como bebê conforto. “A criança estava na cadeirinha e provavelmente isso salvou a vida dela”, afirma.
Todos as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Montes Claros para realizar exames. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e foi liberado, após fazer o teste do bafômetro.
Cadeirinha pode ter salvado a vida do bebê durante acidente na BR-135 (Foto: Délio Pinheiro/ Inter TV)Cadeirinha pode ter salvado a vida do bebê durante acidente na BR-135 (Foto: Délio Pinheiro/ Inter TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário