quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ônibus de Porteirinha se envolve em acidente em Curvelo




Na madrugada dessa segunda-seira (15-12) por volta das 3 da manhã, um ônibus de viagem de uma empresa porteirinhense colidiu frontalmente com uma Van, com placa de São Paulo na altura do km 624 da MGT-BR 135, zona rural próximo a cidade de Curvelo.
A Policia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Um ônibus de outra empresa de Porteirinha passava no local durante o ocorrido e deslocou-se com os outros passageiros não feridos até a cidade de Belo Horizonte, onde seria o destino final.
Segundo informações, o ônibus saiu domingo por volta das 20 horas da cidade de Porteirinha com destino a cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Com a colisão, ficaram feridas um total de 5 vítimas, sendo os 2 condutores dos veículos e os 3 passageiros da van. O condutor da van ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelos bombeiros. As demais vítimas tiveram apenas ferimentos leves e  foram conduzidas a um hospital do município de Curvelo.
Dos passageiros do ônibus, cerca de 35 pessoas, nenhum apresentou lesões aparentes. A empresa proprietária do ônibus deslocou outro ônibus para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário