sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

JANAÚBA - Homens armados fazem arrastão e roubam clientes em bar de Janaúba Criminosos levaram relógios, celulares e dinheiros das vítimas. Ao analisar álbum de fotos da PM, vítimas reconheceram um dos envolvidos.


A Polícia Militar de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, procura por dois homens suspeitos de fazer um arrastão em um bar da cidade na noite dessa quinta-feira (18). Vítimas disseram aos policiais que um dos envolvidos atirou para cima e anunciou o assalto.
De acordo com a PM, além dos funcionários, quatro clientes estavam no estabelecimento, que fica no Bairro Santo Anônio. Os criminosos tomaram relógio, celulares e dinheiro das vítimas e depois fugiram em uma motocicleta.
Um dos suspeitos, de acordo com a PM, foi reconhecido pelas vítimas que analisaram um álbum de fotos. No entanto, nenhum dos envolvidos foi preso até o início da manhã desta sexta-feira (19).
FURTO DE MOTO
Por volta de 22h desta quinta-feira, dia 18 de dezembro, houve o furto de uma motocicleta na cidade de Nova Porteirinha. O caso foi registrado por equipe do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário