segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

GAROTA DE PROGRAMA SOFRE TENTATIVA DE MORTE EM JAÍBA, ELA FOI BALEADA NO TÓRAX E NA PERNA


JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Uma adolescente de 16 anos foi vítima de tentativa de homicídio ocorrida nesse fim de semana na cidade de Jaíba, na região da Serra Geral, aqui no Norte de Minas. Ela foi atingida por disparos de arma de fogo e os projéteis ficam alojados no corpo da vítima.
Esse crime na noite de sábado, dia 20 de dezembro. A jovem é do bairro Bandeirantes, nesta cidade, e a tentativa de morte contra ele, segundo informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior, teria sido na rua Joaquim Garcia Ladeira.
Policiais militares tentaram colher informações com a vítima, mas essa pouco falou. A jovem é uma garota de programa. Porém, a polícia descarta a possibilidade do crime esteja relacionado à vida sexual da adolescente. Uma das hipóteses é que a tentativa de morte seja por envolvimento com o uso e tráfico de drogas.
A garota foi levada ao hospital com ferimentos no tórax, sendo que o projétil ficou alojado no pulmão da vítima que ainda está com ferimento e com o projétil na coxa da perna direita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário