sexta-feira, 29 de junho de 2018

Início Rua Lupércio Paixão, NR 101, Tirol BH Apreensão do Kadet Cinza, apreensão das réplicas de PT e vestes utilizadas na prática do crime.

******1° REGIÃO******
🇧🇷 *41° BATALHÃO EM AÇÃO* 🇧🇷
🚨 *12 CIA PM* 🚨
A Dedicação e Compromisso, Honra e Honestidade, Trabalho e Perspicácia, são fatores inerentes ao excelente serviço prestado. Nesse contexto, o Comando da 12 Cia e sua Equipe, investiram na repressão qualificada obtendo um resultado muito positivo para a Unidade.
*Prisão de autores de vários roubos cometidos na Área do 41 BPM.*
Apreensão do Kadet Cinza, apreensão das réplicas de PT e vestes utilizadas na prática do crime.
*LOCAL:* Início Rua Lupércio Paixão, NR 101, Tirol BH
*DATA:* _26/06/2018_

🚔 *CMD 12
👮🏼‍♂ Maj Adeir
👮🏼‍♂ SGT Rodrigo
👮🏼‍♂ Sd Torres
Apoio Técnico 12
Ten Nazareth
Ten Derly
Cb Libério
Sd Edgar Braga
SD Borges
SD Rafael Martins
SD Barreiros
🚔 *GEPAR 12
👮🏼‍♂ SGT Machado
👮🏼‍♂ SD Darley
👮🏼‍♂ SD Braga
👮🏼‍♂ SD Daniel
🚔 *TM 23303
👮🏼‍♂ SGT Zunzarren
👮🏼‍♂ Cb Nunes
👮🏼‍♂ Cb Pedro Henrique.
_ Após vários roubos cometidos na Área do 41 BPM, por um trio, armados com pistolas, usando blusas de frio, que evadiam em um veículo GM Kadett, cor cinza, foram realizados trabalhos em diligênciias e rastreamentos, buscando incessantemente informações, registros de filmagens e informações de rotas de fuga. Foram realizadas, durante o rastreamento, busca de dados com dedicação e compromisso. Foram analisados os REDS já registrados, foram juntadas todas as informações. E ontem, dia 25jun18, após outro roubo cometido pelos mencionados grupo do Kadet, confirmado através de imagens, este rastreamento foi realizado sem interrupção, obtendo êxito muito positivo, com a prisão de dois infratores, apreensão do Kadet usado, apreensão de duas réplicas usadas nos roubos, além das vestes utilizadas nos roubos. Um dos autores conseguiu evadir, mas está sendo procurado.
*Produtividade*
🐀 * 02 AUTORES PRESOS *
🔫🔫 *02 Réplicas de PT
🚗 *01 Veículo GM Kadet
🧥👕Duas Blusas de frio e um boné.
📱 Um aparelho celular.
Em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário