quinta-feira, 28 de junho de 2018

Seis pessoas são presas e 90 pílulas de LSD e Ecstasy são apreendidas - Montes Claros MG.


Divulgação/ Polícia Militar

Seis pessoas foram presas, nesta quarta-feira (27), durante uma ação policial da PM para combater o tráfico de drogas, em Montes Claros. A ação teve início na Rua Irmã Beata, centro.

De acordo com a PM, militares encontraram com um rapaz, de 19 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele estava indo até um posto, onde encontrou outro homem, de 20 anos. Antes de saírem juntos, foram abordados. Em busca pessoal, dentro de uma mochila, havia uma sacola com maconha, uma balança e mais dois sacos pequenos plásticos com maconha.

O jovem de 19 anos contou que comprou a droga em outra pessoa, de 22 anos, que estava rodando pelo bairro Ibituruna em um carro. No local, os militares encontraram uma mulher, de 27 anos, que jogou objetos no chão ao avistar a viatura. Foram recolhidos quatro sacos com maconha e haxixe. Em outros dois estavam 90 pílulas de Ecstasy e LSD. No carro estava um homem, de 22 anos, que era o vendedor.

Ele disse que parte da droga estaria na casa de outro rapaz, de 19 anos. Na casa do suspeito, foi encontrado em um quarto no fundo da casa, um tablete prensado de maconha. Ainda de acordo com o acusado, a droga era comprada por ele e por outro envolvido, de 23 anos, pela internet e depois revendida.

Na casa deste foi localizada uma embalagem plástica com maconha e haxixe. Diante dos fatos, os infratores foram presos e encaminhados à delegacia, junto a todo o material ilícito arrecadado na ação policial. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

http://webterra.com.br/noticia/16922/-seis-pessoas-sao-presas-e-90-pilulas-de-lsd-e-ecstasy-sao-apreendidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário