quinta-feira, 28 de junho de 2018

Polícia Civil realiza operação em Taiobeiras e cinco são detidos



Divulgação/ Polícia Civil

Com o objetivo de investigar furtos e combater o tráfico de drogas em Taiobeiras, a Polícia Civil realizou uma operação, nesta terça-feira (27), na cidade.

Segundo a PC, vários furtos ocorridos no centro da cidade tinham um homem como autor. Uma televisão foi recuperada desses assaltos e estava com outro rapaz, que foi conduzido por receptação.

Após meses de investigações do tráfico de drogas, dois menores foram apreendidos com mais de um quilo de maconha, quase meio quilo de crack, porções de cocaína e outros materiais usados para pesar e embalar a droga para venda. E na mesma ação, uma mulher foi presa também indicada pelos menores como a proprietária da droga. Ela seria uma das chefes do tráfico na localidade. 

Além disso, a suspeita vem aliciando menores para a venda dos produtos ilícitos.  Ela já esteve presa por envolvimento no recebimento de 20 quilos de maconha que foram interceptados pela Polícia Civil em Montes Claros e tinha como destino, abastecer algumas "bocas de fumo" em Taiobeiras.

Outro rapaz foi preso com um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Justiça de São Paulo, suspeito de participação em um homicídio qualificado.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao Presídio local e ficarão à disposição da Justiça, exceto os menores que foram liberados com o compromisso de se apresentarem ao Ministério Público no dia seguinte.

http://webterra.com.br/noticia/16910/-policia-civil-realiza-operacao-em-taiobeiras-e-cinco-sao-detidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário