sexta-feira, 29 de junho de 2018

Leilão tem transmissão inédita pelo Webterra - 44ª Expomontes o 12º de Touros dos Criadores de Nelore do Norte de Minas


Reprodução/ Redes Sociais

Há 12 anos o Leilão é realizado, mas, nesta 44ª Expomontes o 12º de Touros dos Criadores de Nelore do Norte de Minas traz uma novidade que dará o toque especial a comercialização dos animais, uma transmissão pela Fanpage do Portal Webterra.  

“O leilão é uma grande vitrine da produção de nossa fazenda, sem dúvida, os animais que trazemos para o leilão são a cabeceira de todo nosso criatório e a Expomontes, sem dúvidas, é um momento que temos para mostrar a todos os pecuaristas o trabalho que realizamos o ano inteiro. E a parceria com o Webterra nos ajuda muito em uma abrangência maior em admiradores da raça e potenciais clientes”, afirma Marco Túlio Miranda, proprietário da OMJ.

Para a Diretora do Portal, Viviane Figueiredo, esta novidade já vem sendo implantada em alguns setores de Montes Claros. 

“Transmitimos as reuniões da Câmara de Vereadores e outros eventos importantes. Estamos confiantes no sucesso desta estratégia que a OMJ apostou no Webterra, que a cada cresce e consolida como portal de notícias mais completo do interior de Minas”, encerra. 

Serão leiloados, no dia 03 de julho, às 19h, 50 animais, entre eles, 40 touros e 10 fêmeas, além de quatro lotes de bezerros com corte especial, com cerca de 20 em cada. Todos os animais são da raça Nelore com qualidade OMJ e todos com melhoramento genético.

O leilão reserva condições especiais aos compradores, como parcelas divididas em 24 vezes, desconto em compras a vista e frete grátis para uma distância de até 250 quilômetros. É necessário fazer um cadastro com a Confboi pelos números: 0800-281-2929, 9-8405-8949, 9-9986-8838 ou 9-9999-6000.

Além de toda a reunião de tradições dos realizadores da festa, o retorno das chuvas às terras Norte-Mineiro veio acompanhado de esperança para os pecuaristas.

“Com o retorno das chuvas, nossa expectativa este ano está muito boa, não foi cem por cento, mas já foi um ânimo. Ano passado nosso leilão foi bem positivo, todos os animais foram vendidos e muito bem vendidos. Embora o leilão seja imprevisível, nós temos uma expectativa alta, porque temos tido muitos feedbacks, de pessoas que confirmaram presença em nosso leilão”, afirma Marco Túlio.

Nelore 

Desde o ano de 2003, o Nelore OMJ atua no Norte de Minas no melhoramento genético da raça Nelore. Buscando um Nelore moderno e adaptado com as características climáticas e geográficas da região.

webterra

http://webterra.com.br/noticia/16927/-leilao-tem-transmissao-inedita-pelo-webterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário