sexta-feira, 29 de junho de 2018

Operação de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio é realizada em Montes Claros.


Divulgação/ Polícia Civil


Nove pessoas, com idades entre 30 e 39 anos, foram presas pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (29), em Montes Claros. Todos têm participação em crimes violentos que causam insegurança à população.

Segundo a PC, oito mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos e várias anotações com descrição de dados informando a destinação dos valores e objetos furtados foram apreendidos. Os presos usavam arma de fogo, amordaçavam e agrediam as vítimas. Todos os autores são reincidentes, um deles tinha quatro Mandados de Prisão em Aberto.

Eles agiam na zona urbana e rural de Montes Claros, praticavam roubos a comerciantes e pessoas. Durante as investigações vários objetos foram recuperados.

O Chefe do 11º Departamento, Delegado Geral Renato Nunes Henriques e o Delegado Regional, Jurandir César, destacaram a importância destas prisões realizadas hoje.

“A Polícia Civil vem trabalhando para retirar de circulação essas pessoas reincidentes em crimes contra o patrimônio, baixando o índice de violência com repressão e prisões pontuais”, afirma o delegado Renato.

http://webterra.com.br/noticia/16940/-operacao-de-repressao-aos-crimes-contra-o-patrimonio-e-realizada-em-montes-claros

Nenhum comentário:

Postar um comentário