quinta-feira, 28 de junho de 2018

PAGAMENTO DE JUNHO JÁ ESTÁ NA CONTA DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE NOVA PORTEIRINHA: SALÁRIO FOI LIBERADO HOJE, DIA 28 DE JUNHO


Há um ano e meio os funcionários públicos municipais de Nova Porteirinha recebem os seus salários antes do 5º dia útil e até de maneira antecipada
Foto Oliveira Júnior
Prefeito Juracy Fagundes: economia e planejamento para pagar os servidores da Prefeitura de Nova Porteirinha em dia.


NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Já está na conta dos funcionários da Prefeitura de Nova Porteirinha o salário deste mês de junho. A equipe financeira da administração do prefeito Juracy Fagundes encaminhou nesta semana ao banco a folha de pagamento do pessoal efetivo, contratado e comissionado.
Diante disso, a Prefeitura de Nova Porteirinha paga hoje, quinta-feira, dia 28 de junho, o salário de junho a todos os servidores públicos municipais. O prefeito Juracy Fagundes disse que isso tem sido possível graças ao planejamento que a sua administração tem adotado. “A folha de pagamento dos nossos colaboradores (servidores) é baseada em recursos que recebemos no próprio mês e também através de economia que realizamos”, justificou o prefeito.
Desde quando assumiu a prefeitura, em 1º de janeiro de 2017, o prefeito Juracy Fagundes adotou a metodologia de valorizar e priorizar os servidores quanto ao pagamento salarial.
Há um ano e meio os funcionários públicos municipais de Nova Porteirinha recebem os seus salários antes do 5º dia útil e até de maneira antecipada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário