Um homem de 34 anos foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (18) em Jaíba, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos do crime, de 40 e 49 anos, são irmãos da vítima, Evanildo Pereira da Silva; os dois foram presos durante a ocorrência.
A PM afirma que foi acionada por testemunhas que informaram sobre uma briga em frente à casa dos irmãos, no Bairro Campos Altos. No local os militares encontraram a vítima caída sem os sinais vitais. Dentro da residência os policias encontraram um dos suspeitos, de 40 anos. Ele afirmou que os três irmãos conversavam quando passou a ser agredido sem motivos pela vítima. Segundo os relatos dele, seu irmão mais velho golpeou Evanildo com um pedaço de madeira e fugiu do local. A vítima caiu desacordada.
Os policiais fizeram buscas e conseguiram prender o irmão mais velho que confessou ter aplicado uma paulada em Evanildo Pereira, mas disse também que seu outro irmão aplicou outros diversos golpes, mesmo com a vítima caída.
A PM afirma ainda que uma mulher, de 39 anos, chegou ao local e afirmou ser prima dos envolvidos. Ela contou que cuida dois dos irmãos, um deles a vítima, fazem uso de medicação controlada. A polícia não informou quais os medicamentos usados pelos irmãos.
Os dois suspeitos foram presos e levados para a delegacia de Janaúba.
Por G1 Grande Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário