sábado, 11 de julho de 2020

18 ANOS DEPOIS DE MATAR NAMORADO DA PRIMA, HOMEM É PRESO EM MATO VERDE PELA POLÍCIA CIVIL.



Mesmo que pareça estar havendo impunidade, um dia os braços da lei chegam e acabam prendendo quem promoveu o mal. Em Mato Verde, Um homem foi preso 18 anos depois de matar o namorado de sua prima. Segundo o delegado João Paulo que responde pelas cidades de Mato Verde e Monte azul, o homem foi preso numa residência na cidade de Mato Verde. Segundo o próprio Indiciado, que tem 41 anos de idade, o crime foi consumado porque a vítima agredia reiteradamente a sua prima, com quem mantinha um relacionamento amoroso.
Na ocasião, o autor desferiu vários golpes de faca contra a vítima, causando lesões gravíssimas que foram a causa efetiva de sua morte. Depois de matar o rapaz o autor respondia em liberdade porque havia fugido da justiça. desde 2013 havia mandado de prisão em seu desfavor. Certo de que não pagaria pelo seu crime ele estava vivendo tranquilamente na região. As investigações da Polícia Civil No entanto, conseguiram chegar até ele nesta sexta feira(10). ele foi preso e agora terá que acertar suas contas com a justiça.

Esta é mais uma ação da Polícia Civil  de Minas Gerais, que demonstra o compromisso  com a sociedade de Mato Verde e região de manter a ordem social e capturar todos os infratores da Lei Penal e reafirma  que crimes desta natureza não ficarão impunes.

Equipe:

Delegada Regional: Márcia Miguel Meira e Santos

Delegado de Área: João Paulo Ladeira Soares 

Investigadores de Polícia: Dalson Cruz, Gilsimar Dias e Ryanny Gouveia.


AMBROSIOPRATES.COM

https://ambrosioprates.wordpress.com/2020/07/11/18-anos-depois-de-matar-namorado-da-prima-homem-e-preso-em-mato-verde/

JORNALISMO RÁDIO TORRE FM 91,7 – A MAIOR CREDIBILIDADE DO NORTE DE MINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário