quarta-feira, 8 de julho de 2020

HOMEM DE JANAÚBA É ASSASSINADO EM PATROCÍNIO. AUTOR DO HOMICÍDIO ACABA MORTO EM CONFRONTO COM POLÍCIA MILITAR.

Um rapaz conhecido pelo Apelido de Besouro foi morto na Madrugada desta terça feira(7) na cidade de Patrocínio. Fábio Augusto Martins era Natural de Janaúba e viveu no bairro Gameleira. Ainda está sendo apurado se o outro rapaz que matou Fábio e e depois foi morto em confronto com a Polícia Também seria de Janaúba. Júlio Cesar que era conhecido pelo apelido de chuck, matou Fábio quando o mesmo esperava um ônibus na cidade de Patrocínio. Logo depois Júlio encontrado pela polícia e teria trocado tiros com os policiais, sendo atingido. Ele morreu após dar entrada no hospital da cidade.
texto: site patrocínio online
No final da madrugada 07/07, por volta das 05h40m vários disparos de arma de fogo foram ouvidos na região dos bairros Serra Negra e Nações. 
Segundo as primeiras informações, uma pessoa morreu e outra foi baleada, sendo socorrida pela equipe Tático Móvel até o Pronto Socorro, mas não  resistiu e morreu.
Fábio Augusto Martins, 44 anos (foto a esquerda) estava aguardando o transporte para ir trabalhar quando teria sido surpreendido por um homem conhecido  por Júlio César “Chuck” que disparou contra a vítima que morreu no local.
Durante a fuga em uma bicicleta Júlio César “Chuck” (foto a direita) deparou com uma das equipes Tático Móvel e atirou contra a guarnição que revidou o atingindo.
O fato teria ocorrido no cruzamento da avenida Joaquina Marra de Carvalho com rua Portugal, no bairro Serra Negra, onde Júlio que morreu.
Já o baleado que entrou em confronto com a PM foi socorrido entre as ruas Espanha e Geraldo Cirino Ramos, um quarteirão abaixo do local onde a vítima foi assassinada. Ele não resistiu e veio óbito.




https://ambrosioprates.wordpress.com/2020/07/07/homem-de-janauba-e-assassinado-em-patrocinio-autor-do-homicidio-acaba-morto-em-confronto-com-policia-militar/


CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES NESTA QUARTA FEIRA NO PROGRAMA HORA 7 DA RÁDIO TORRE 91,7 COM O JORNALISTA JOSÉ AMBROSIO PRATES

Nenhum comentário:

Postar um comentário