quinta-feira, 24 de julho de 2014

JOÃO CORAGEM É O NOVO SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO DA PREFEITURA DE JANAÚBA

Foto álbum de famíliaJoão Carlos Barbosa Santos, o João Coragem. 
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – O bancário João Carlos Barbosa Santos, o João Coragem, assumiu nessa semana a Secretaria Municipal de Planejamento da Prefeitura de Janaúba. Convidado pelo prefeito Yuji Yamada, o novo secretário diz ao site do jornalista Oliveira Júnior que a intenção é colocar o município em condições de desenvolvimento em conformidade com o que é estabelecido pelo Plano Diretor.
Segundo o secretário João Coragem, é previsto para meados de agosto a realização de uma audiência pública envolvendo representantes da comunidade e dos segmentos sociais no sentido de adequar o Plano Diretor à realidade e, sendo assim, direcionar ações voltadas para o progresso do município. João ressalta que as ações da administração pública devem seguir o Plano Diretor o qual é elaborado com a participação pública.
Natural de Serranópolis de Minas, João Coragem se afastou, via aposentadoria, em 28 de maio deste ano das atividades que exercia no Banco do Nordeste do Brasil (BNB), instituição pela qual prestou serviços por 37 anos. Nesse período de atribuições bancárias, João Coragem atuou em Janaúba onde foi gerente geral da agência do BNB nesta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário