Um homem de 39 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17, na madrugada desta quarta-feira (9),em Montes Claros (MG). O crime aconteceu dentro do Parque de Exposições João Alencar Athayde, onde é realizada a 40ª edição da Expomontes.
Segundo as informações da Polícia Militar, uma prima da menor, que estava com ela, disse que a garota havia ingerido bebida alcoólica e que elas foram procurar por um banheiro. As duas entraram no alojamento dos cuidadores de animais, onde a vítima deitou em um colchão. A prima da adolescente ligava para um tio para falar sobre a situação, quando um homem empurrou o colchão para dentro de um cômodo e trancou a porta.
Após cometer o estupro, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso. Uma equipe do Samu confirmou que a menina estava com um sangramento vaginal, proveniente de violência sexual.
O que dizem os organizadores
Os organizadores da 40ª Expomontes tomaram conhecimento da ocorrência e já está apoiando as investigações. Se comprovado o ato, que o responsável seja devidamente punido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário