segunda-feira, 28 de julho de 2014

Porteirinha recebe “Minas ao Luar” neste sábado na Praça Odilon Coelho



(Porteirinha Notícias) Neste sábado, 2 de agosto, acontece em Porteirinha mais uma edição do Projeto Minas ao Luar, com início às 21h na Praça Odilon Coelho, centro de Porteirinha. O evento tem entrada franca e é realizado pelo SESC de Minas Gerais. A abertura do evento ficará por conta da Banda Filarmônica Municipal de Porteirinha.
O Minas ao Luar caracteriza-se pela apresentação do cancioneiro popular, da seresta, das antigas serenatas, interpretadas por músicos profissionais. Em 18 anos de história, já contabilizou mais de dois milhões de espectadores, visitando mais de 180 municípios e a produção de dois discos.
O Projeto oferece cultura, na forma de apresentações musicais noturnas e ao ar livre. Sempre gratuito e itinerante, o Minas ao Luar conta com apresentação de uma banda que promove difusão cultural e preservando a tradição seresteira, ao mesmo tempo em que cultiva e difunde o repertório do cancioneiro musical popular brasileiro, com repertório que incluem letras e melodias de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário