terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Esposa do Dr. Flávio Amorim é brutalmente assassinada em sua casa e empregada é a principal suspeita


01Capa
Dorivaldo Bernardo
Uma tragédia assolou uma das famílias mais tradicionais de Andradina na noite desta segunda-feira (16).
O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na residência do clinico geral Flávio Miguel Amorim, que fica localizada na rua 9 de Julho, no centro da cidade, mas o crime só foi descoberto com a chegada do médico após um dia de trabalho.
assassinato Célia - Dr. Flavio 017
Célia foi encontrada pelo marido morta caída nos fundos da residencia onde eles moravam.
Dr. Flávio disse que chegou a sua casa por volta das 20h09 e encontrou a esposa caída de bruços no chão dos fundos da residência, ele rapidamente virou o corpo da vítima e viu que ela estava com vários hematomas, cortes profundos pelo rosto e também no crâneo do lado direito, já não era possível fazer mais nada, ela já estava morta.
O médico acionou a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local e prestou apoio ao esposo e acionou a perícia técnica até o local.
Célia Regina Baptista Amorim, que completou 57 anos no mês passado, foi morta a golpes de martelo ou machadinha, não se sabe ainda ao certo, pois somente foi encontrado o cabo de madeira da ferramenta foi encontrada juntamente com uma talhadeira, que provavelmente também teria sido usada no crime.
A pericia também encontrou duas bitucas de cigarro, provavelmente tragadas pelos criminosos, elas foram recolhidas e serão periciadas em laboratório.
O crime foi tão bárbaro que o sangue escorreu dos fundos da residência até a calçada da frente da casa, percorrendo a sarjeta e alcançando até um bar localizado a 200 metros do local, que segundo informações pode ser vistos por populares que estavam no estabelecimento.
assassinato Célia - Dr. Flavio 007
Tenente Caldeira e Sargento Aguilera conversam com o marido da domestica em frente ao local do crime.
A princípio várias informações foram chegando ao local do crime, porém a mais forte suspeita recaía sobre a empregada domestica da casa. Pois minutos após a chegada da Polícia Militar o marido e a irmã da empregada chegaram ao local dizendo que eles haviam recebido informações de que a empregada domestica, Andressa de Oliveira, teria passado pela casa de uma vó de criação, com as roupas sujas de sangue (versão que foi modificada no depoimento) pedido um copo d´água e em seguida para que a aposentada pedisse um moto taxi.
Porém quando o motociclista chegou Andressa não estava mais ela havia saído sentido rua Rodrigues Alves, permanecendo até o fechamento desta matéria desaparecida.
Dr. Flávio saiu da casa abatido e inconformado com o ocorrido; “Não posso acreditar que mataram minha mulher por causa de uns trocados que estavam no bolso da minha camisa, ela não merecia isso”, Ele foi abraçado por muitos amigos e parentes que o aguardavam em frente sua casa.
O Delegado da Polícia Civil, Dr. Rafael Lourenço Sangaleto, contou a imprensa que foi subtraída da residência a quantia estimada entre 5 e 8 mil reais, que seriam usados para pagar o imposto de renda do médico e também joias da família. Porém também existem informações ainda não oficiais de que uma arma calibre 38 teria sido levada pelos assassinos.
As equipes de Força Tática fizeram várias diligencias pelas imediações e também na residência da domestica, que fica localizada na Cohab Gasparelli, porém nada e ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.
Comovidos com a tragédia, amigos e familiares cada vez mais se aglomeravam em frente à residência do casal em busca de informações.
O delegado trabalha com a hipótese da participação de uma mulher, provavelmente a empregada que desapareceu sem se quer acionar a Polícia e também a participação de dois homens, que são suspeitos de cometer estes crime bárbaro, que mais um crime que chocou Andradina.
Nós do Portal A Verdade estaremos de plantão em busca de mais informações sobre este caso e a qualquer momento traremos até você internauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário