sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidentes na BR-135 - Acidentes aconteceram perto de Curvelo e Corinto, nesta quinta (19). Prefeito de Inimutaba estava em um dos carros, ele não ficou ferido.


A Polícia Rodoviária Federal registrou três acidentes na BR-135, nesta quinta-feira (19). Chovia no momento das ocorrências. Uma pessoa morreu e quatro pessoas ficaram feridas.
No primeiro, a 15 quilômetros de Curvelo (MG), um caminhão bateu na traseira de um carro, parado no acostamento. O prefeito de Inimutaba (MG), que estava no veículo, não ficou ferido. A suspeita é de que a carreta aquaplanou.
Na segunda ocorrência, perto de Corinto (MG), dois carros, um com placa de Contagem e outro da Bahia, bateram de frente. As causas do acidente são  desconhecidas. Uma pessoa que estava no veículo da BA morreu no local, outras duas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.
O último acidente aconteceu perto da entrada de Curvelo. Um motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Duas pessoas foram socorridas e levadas para um hospital da cidade. Elas passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário