segunda-feira, 6 de julho de 2020

Parler supera Twitter e fica em alta no Android e no iOS Rede social tem feito sucesso entre o público conservador



Paulo Moura - 04/07/2020 15h09 | atualizado em 04/07/2020 15h11

Rede social Parler tem feito sucesso entre os conservadores Foto: Reprodução
O Parler, definitivamente, caiu “nas graças” dos internautas que utilizam as redes sociais. Com números que não param de crescer, a plataforma viu a quantidade de usuários dar um salto ao longo desta semana e seu aplicativo figurar na liderança entre os mais baixados tanto na App Store, do iOS, quanto na Play Store, do Android.
Na App Store, o Parler aparece na primeira colocação na lista “Top Grátis”, que inclui os aplicativos gratuitos mais baixados na loja da Apple. Já na loja de apps do sistema do Google, a nova rede social aparece na liderança na lista “Em Alta”, que elenca os programas mais baixados recentemente.
Leia também

Os ótimos resultados nas lojas virtuais também foram corroborados com o número de total de usuários da rede social. Segundo John Matze, criador do Parler, até esta sexta-feira (3), a quantidade de pessoas conectadas chegou a 2,7 milhões.
– Acabei de receber novos números de usuários da equipe de engenharia. Parler tem 2,7 milhões de usuários agora. Muito mais alto do que pensei hoje cedo – escreveu ele, em postagem na rede.
Criada em 2018 por John Matze e Jared Thomson, a plataforma se apresenta como uma forma de oferecer um ambiente onde qualquer pessoa pode compartilhar conteúdos com opiniões políticas e religiosas sem correr o risco de ser censurado.
Pleno.News também está presente no Parler, para seguir é só clicar no link ou nos procurar no @plenonewsoficial para acompanhar em tempo real as notícias veiculadas pelo portal.
Confira a conta oficial do Pleno.News no Parler Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário