quinta-feira, 8 de abril de 2021

O Boticário faz um convite para viver o simples do amor com Floratta Simple Love

 


O Boticário faz um convite para viver o simples do amor com Floratta Simple Love

A fragrância delicada e marcante mostra que, mesmo num mundo complexo, amar é simples

Inspirado em mulheres confiantes, com atitude em seus relacionamentos e que gostam de momentos inesperados de amor, Floratta Simple Love traz em sua pirâmide olfativa o Chipre Floral ideal para quem busca uma fragrância delicada e marcante. O lançamento é um verdadeiro convite para dizer sim ao simples do amor, à beleza do dia a dia, aos olhares e aos gestos de carinho.

Floratta é considerada a maior marca de perfumaria feminina do Boticário e do Brasil*, um sucesso de vendas. Atualmente, seu portfólio é formado por onze fragrâncias diferentes, todas inspiradas em mulheres românticas e confiantes.

Para completar a linha do lançamento, Floratta Simple Love é acompanhada por Body Spray Desodorante e o Creme Hidratante Desodorante Corporal, que hidrata, protege e perfuma a pele.

Floratta Simple Love está disponível desde 29 de março em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.  

 

#OndeTemAmorTemBeleza

 

***

 

SERVIÇO:

 

Floratta Simple Love

Saída: Bergamota, Grapefruit, Mandarina, Red Fruits e Pêssego.

Corpo: Muguet, Rosa, Magnolia e Tuberosa.

Fundo: Musk, Ambar, Almond, Patchouli, Vanilla, Labdanum Resinoid.
Preço: R$109,90

 

 

Body Spray Desodorante 100ml
Preço: R$ 33,90

 

 

Creme Hidratante Desodorante Corporal 200ml
Preço: R$ 51,90

 

 

CAMPANHA

 

Para marcar o lançamento, a campanha – criada pela agência AlmapBBDO – conta com dois filmes que trazem histórias reais entre casais que escolheram estar juntos, apesar das dificuldades da vida.

Para Gustavo Fruges, diretor de comunicação e marca do Boticário, a campanha é um convite para dizer sim ao simples do amor. “Em tempos difíceis e complicados como o qual estamos vivendo, pequenos atos podem mudar o dia de alguém. Com essa campanha e seus desdobramentos, esperamos proporcionar um pouco de esperança e amor, incentivando uma corrente de carinho com o próximo”.  

 

O amor já norteia a comunicação de Floratta faz um tempo. No storytelling da marca temos falado sobre o amor sem clichês, o amor intenso, o amor que se entrega.  Desta vez, o conceito foi inspirado no nome do próprio produto e fala sobre o amor que simplesmente acontece – destaca Yasmin Rodrigues, redatora da AlmapBBDO.  

 

É o caso do filme ‘O Amor é Complexo?’, que traz a vida de Thaís e Rodrigo, casal há seis anos juntos. Em 2014, Thaís descobriu ter HIV. Um ano depois, conheceu Rodrigo, se apaixonou, mas achava que o relacionamento não seguiria adiante quando contasse sobre sua condição de pessoa HIV positivo. Mas eles disseram sim para o simples do amor, seguiram juntos e hoje têm um casal de filhos que não contraiu o vírus.

 

Na outra mensagem, ‘Amor a Distância’, o enredo conta a história de Luisa e Jacob, que dos oito anos que estão juntos, ficaram três deles longe um do outro, em função de viagens pelas profissões que exercem. Moraram em alguns lugares pelo mundo, e em Guiné Bissau foi feito o pedido de casamento. No entanto, desde dezembro de 2020 estão separados, porque Jacob teve que vir ao Brasil e, em função da pandemia, não sabem ainda quando vão se encontrar. Ainda assim seguem firmes, sabendo que o que ainda vence é o amor.

 

A campanha estará disponível em todos os canais da marca. Além dos vídeos em si, a marca promoveu uma projeção na região da Consolação, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, dia 31 com a mensagem: “O mundo é complexo. Amar é simples”. A ideia é levar um pouco de acalento neste momento em que todos estão passando, além de promover a discussão de como o amor pode ser simples, estando presente em pequenos gestos e cuidados.

 

 

 

 

Carolina Paiva

Relacionamento com a Imprensa

 

Rede Comunicação de Resultado

(31) 9. 7170-6276

www.redecomunicacao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário