sexta-feira, 30 de abril de 2021

Suspeito de matar namorado da ex-esposa se entrega à polícia, em Montes Claros

 

Homem estava acompanhado de um advogado e confessou o crime. Vítima, de 49 anos, foi morta a tiros na porta da casa da namorada no Bairro Monte Carmelo no dia 16 de abril.

Por G1 Grande Minas

Suspeito de matar companheiro da ex-namorada é preso em Montes Claros
00:00/02:42

Suspeito de matar companheiro da ex-namorada é preso em Montes Claros

O suspeito de matar o namorado da ex-esposa, em Montes Claros, foi preso nessa quinta-feira (29). Ele estava com um mandado de prisão temporária em aberto e se apresentou à polícia acompanhado de um advogado.

O crime foi no início deste mês, no Bairro Monte Carmelo, e a vítima foi morta a tiros na porta da casa da namorada.

“Ele alegou que logo após o crime fugiu e se homiziou na região de Jaíba, em Mocambinho, e teria se deslocado para Montes Claros novamente no último fim de semana. Após a prisão, o suspeito indicou onde estava a arma usada no crime, que foi apreendida em um lote vago no Bairro Jaraguá, próximo a Estrada da Produção”, disse o Capitão Frederico Lima Lessa.

Vítima foi morta na frente da casa da namorada no Bairro Carmelo  — Foto: Paula Alves/ Inter TV

Vítima foi morta na frente da casa da namorada no Bairro Carmelo — Foto: Paula Alves/ Inter TV

O homem prestou depoimento na delegacia de plantão e confessou ter matado a vítima.

“Ele confessa o crime narrando uma série de situações, de divergências em relação à vítima, de provocações e desrespeito anteriores. O inquérito policial já consta com laudos de local e necropsia e a gente aguarda a finalização de oitivas das testemunhas”, explicou o delegado Bruno Rezende.

O advogado Alexandre Mauro acompanhou o depoimento e informou que o homem se arrependeu de ter cometido o homicídio.

“Ele não é bandido, não queria ficar foragido e não tem intenção em obstruir a Justiça de forma alguma. Até por isso indicou o local onde foi arremessada a arma, ele está arrependido e, posteriormente vamos provar dentro do inquérito que ele agiu sobre violenta e intensa emoção”.

O suspeito foi levado para o presídio de Bocaiuva e vai responder por homicídio qualificado. Segundo o delegado Bruno Resende, após o crime, a mulher entrou com um pedido de medida protetiva contra ele.


https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2021/04/30/suspeito-de-matar-namorado-da-ex-esposa-se-entrega-a-policia-em-montes-claros.ghtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário