terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Homem é espancado por 6 indivíduos e retalhado com garrafa de vidro na praça do JBC em Andradina


fotos 035
Dorivaldo Bernardo
A madrugada de sábado (14), foi bastante violenta em Andradina, por volta das 03h35, na praça do JBC, pela avenida Bandeirantes, quase em frente a uma conveniência, cerca de 6 indivíduos agrediram um rapaz identificado como, Rogério Junior da Silva Barros, de 22 anos, morador da rua Vereador Horácio Pereira, no bairro Parque São Gabriel.
Segundo testemunhas, Junior estava sentado no banco da praça, quando aproximadamente 6  indivíduos chegaram a pé e começaram a espancá-lo, um deles acertou o rapaz com uma garrafa de Vodca na cabeça, e após quebra-la aproveitou a parte de vidro que sobrou em suas mãos e desferiu vários golpes na vítima, que foi atingida na boca, abrindo um corte da orelha até os lábios, deixando a mandíbula exposta.
fotos 042
O local da agressão ficou lavado com o sangue da vítima.
Outros golpes acertaram as costas, mão e braços do jovem, que após a fuga dos agressores, tentou correr para dentro da conveniência, porém assustado o funcionário fechou a porta proibindo sua entrada.
Mesmo ensanguentado e debilitado, Junior atravessou novamente a avenida e sentou se em um dos bancos da praça novamente e foi amparado por populares que estavam pelo local, foram eles que acionaram a Polícia Militar e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Uma testemunha que preferiu não ser identificado contou que ele e seus amigos tentaram defender o rapaz, mas foram impedidos pelos agressores que os ameaçou dizendo; “A treta não é com vocês quem se aproximar vai morrer com ele”. Apontando a garrafa quebrada que foi usada como arma na agressão.
Junior foi socorrido às pressas até o pronto socorro, pela equipe do resgate, em estado grave devido à alta quantidade de sangue que perdeu.
ok
Dois dos autores da tentativa de homicídio foram presos pela Polícia Militar.
A Polícia Militar ágil rápido e conseguiu prender dois dos agressores nas imediações do local. Foram presos, Weverton Henrique da Silva Ribeiro de 22 anos e o adolescente L.A.F de 16 anos, moradores do bairro Gasparelli, ambos foram conduzidos ao Plantão Policial.
Eles argumentaram que há alguns anos atrás Junior teria atirado em um parente deles (tio) e por isso foram comprar a bronca com o rapaz.
Após ser ouvido pelo Delegado, Dr. Vinicius Barbosa Scolanzi, os dois tiveram a voz de prisão ratificada e foram conduzidos a cadeia sob a acusação de tentativa de homicídio.
Segundo informações apesar dos vários cortes profundos, após sutura, Junior está se recuperando bem na Santa Casa de Andradina, porém  seu quadro inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário