Até quando pô?
Todo dia é um escândalo bilionário. Nas últimas duas semanas, dois grandões: DPVAT R$ 1 bilhão e Carf Ministério da Fazenda R$ 19 Bilhões. O mais irônico de tudo isso é o povo (nós todos) pagando seus impostos como ovelhas que vão para o abate alegremente, enquanto os larápios roubam na cara dura, são presos e se dizem inocentes.
E o Ladrão Mor ainda tem a cara de pau de dizer que 'o povo vai se ajoelhar para agradecer a Dilma e os petistas! O que a 'mardita da 51' não faz? Não é?
Já disse e repito:(QUEM GOSTA DESTA OPINIÃO OK, QUEM NÃO, PACIÊNCIA) Intervenção só em última instância, quando já tiver se esgotado todos os meios e não ter mais jeito mesmo (E parece que não está muito longe).
Com efeito, ainda tem outro jeito, difícil mas tem: Ocupar Brasília, Ocupar as sedes das cidades, greve geral, parar tudo e derrubar a arrecadação. Ou ninguém sair de casa, como na música do Raul Seixas, "O dia que a Terra Parou'.
É duro? Difícil? Oneroso pra todos? É.
Mas, ou fazemos algo do tipo, ou vai ficar tudo como está. Dilma termina o mandato aos trancos e barrancos, o povo segue pagando tudo como ovelhas alegres indo para o abate. Lula é eleito com as urnas fraudadas e com os votos dos ignorantes e o inferno continua.
Dia 27/04 está previsto um início de ocupação em Brasília. A oposição frouxa precisa agir, ter atitude, vão esperar o povo fazer tudo sozinho? Até quanto tudo isso meu Deus?
(Texto de Emerson Rodrigues, Ciberativista, blogueiro e editor da Mídia Livre)
Nenhum comentário:
Postar um comentário