Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
O povo sabe quem é quem>>>
Não precisa nem fazer pesquisa pra saber que a classe política, em todos os níveis, com raríssimas exceções, está acabada. Só sobrevive quem é firme, forte, realista e transparente nas suas posições, atos e palavras.
Fora isso, acompanhando as milhares de interações diárias do FCS Brasil e de diversas comunidades relativamente às postagens diversas, não apenas do FCS, mas de outros sites e blogues pelo país, bem como nas ruas, nos protestos contra a corrupção, chovem elogios e pouquíssimas, quase nulas críticas ao Juiz Sérgio Moro da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, responsável pela Lava Jato.
A Polícia Federal tem muito crédito com o povo e está sendo muito elogiada assim como o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) que, junto da Polícia Militar e da Polícia Civil, tem detonado com corruptos e criminosos perigosos em várias cidades brasileiras.
O MP (Ministério Público) em geral, incluindo o trabalho do MPF (Ministério Público Federal) também tem lugar cativo nos elogios do povo que não aguenta mais tanta roubalheira, especialmente, sobre os desdobramentos da Operação Lava Jato e da Operação Zelotes. O Exército Brasileiro também tem sido bem elogiado pelas obras que tem agilizado, deixando governo e empreiteiras com a cara no chão.
As maiores críticas no momento são contra, além do governo, o STF, O TSE, Lewandowski, Toffoli, Barroso e ao Procurador Geral da república Rodrigo Janot, que tem feito muitas coisas que o povo discorda e desconfia.
O Congresso (Câmara e Senado) são vistos como um puxadinho do Palácio do Planalto. A oposição tem se mostrado frouxa e sido alvo de pesadas críticas por conta de sua bundamolíce. O povo repudia todos os partidos e não vê utilidade alguma neles.
No resumo geral, o povão, num uníssono expressa, pelo cumprimento do dever, em relação ao Juiz Moro, PF, Exército, GAECO, MP, PM e Polícia Civil: 'Guerreiros do povo brasileiro!'. (Texto de Emerson Rodrigues para a rede de blogues FCS Brasil)
===
Nenhum comentário:
Postar um comentário