terça-feira, 22 de setembro de 2015

Delegado reage a assalto, mata ladrão e fere outro

Um segundo bandido foi baleado e outro fugiu. Crime aconteceu durante a madrugada, no Setor Oeste

Os criminosos queriam levar o carro da vítima que é titular do Grupo Especial de Repressão aos Narcóticos de Aparecida de Goiânia (Genarc),  o Delegado João Vitor  que foi abordado no momento em que deixava a namorada em casa, reagiu ao assalto na madrugada deste sábado em Goiânia, matou um dos bandidos e feriu outro.
A tentativa de assalto mal sucedida, ocorreu por volta das quatro da madrugada, e foi registrada por câmeras de segurança de um prédio vizinho. Assim que estacionou na porta do prédio da namorada, na Rua R-8, no Setor Oeste, João Vítor foi abordado pelos três assaltantes.
Assim que abriu a porta  para descer do carro, o policial já acertou o bandido que tentava rendê-lo, e em seguida correu para o meio da rua, atirou no segundo assaltante e o imobilizou. Um terceiro criminoso conseguiu fugir correndo.
A arma que foi apreendida com o bandido morto tinha três picos no cartucho da munição, o que demonstra que ele tentou atirar no delegado.  O criminoso morto ainda não foi identificado, e o segundo ladrão permanece internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) sob escolta e não corre risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário