terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Caminhoneiros morrem em grave acidente na MGC-122 - Caminhões bateram de frente no km 237, próximo a Capitão Enéas. Carro de passeio também teria se envolvido no acidente.


Foto Samu
Colisão entre dos caminhões na BR-122, depois de Capitão Enéas em direção a Montes Claros.
CAPITÃO ENÉAS (por Oliveira Júnior) – Duas pessoas morreram em acidente no km 237 na BR-122, na região da Serra Geral de Minas, nesta terça-feira, dia 14 de janeiro. Houve a colisão frontal entre dois caminhões. Esse acidente fatal foi perto de Capitão Enéas, na madrugada de hoje.
Foto Samu
Parte da carga ficou na pista diante da colisão fatal entre dois caminhões no Norte de Minas.
De acordo com informações obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior, nessa colisão entre dois caminhões morreram os dois motoristas. A Polícia Rodoviária ainda não informou os nomes dos dois caminhoneiros que morreram. Um caminhão, placa IOB-9657, de Buenópolis-MG, estava carregado com banana e seguida de Janaúba para Montes Claros.
Foto Samu
Após a colisão entre dois caminhões na BR-122, um carro bateu no caminhão carregado com banana. Os ocupantes do carro escaparam.
Devido ao impacto da batida entre os caminhões, os destroços dos veículos e as cargas ficaram espalhados pela pista e com isso o trânsito na rodovia BR-122, entre Janaúba e Capitão Enéas, foi interrompido. O motorista de um automóvel, que seguia da Bahia para São Paulo, não conseguiu frear e bateu na traseira do caminhão de banana. Nenhum dos ocupantes do carro ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário