sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PREFEITURA DE JANAÚBA CONFIRMA QUE RECURSO LIBERADO POR HUMBERTO SOUTO A PEDIDO DE VALÉRIO DIAS PARA REFORMA NO MERCADO MUNICIPAL JÁ ESTA NA CONTA DO MUNICÍPIO


Correspondência de Valério Dias sobre a reforma no mercado municipal.
JANAÚBA – Atendendo a uma solicitação de Valério Dias (PPS), o deputado Federal Humberto Souto (PPS) liberou recurso na ordem de R$ 250 mil reais para melhorar a infraestrutura do mercado municipal de Janaúba. Em outra ocasião o deputado Humberto já havia contemplado a classe de produtores rurais com a cobertura da área da feira livre.
Comunicado da autorização do recurso para o mercado de Janaúba.
Nesse momento sentindo a necessidade de se oferecer uma estrutura que possibilitasse melhor higiene, boa imagem e condições dignas de trabalho, mais uma vez Valério Dias, que já foi vereador por duas vezes e foi vice-prefeito de Janaúba, encaminhou ofício ao deputado Humberto Souto que prontamente o atendeu com a indicação de um recurso no valor de R$ 250 mil reais.

Valério Dias informando ao prefeito Yuji Yamada a obtenção de recurso para a reforma no mercado municipal.

Valério enviou ofício ao prefeito Yuji Yamada (PRP) informando o empenho de Humberto Souto pelo benefício para o município janaubense. A Secretaria de Agronegócios da Prefeitura de Janaúba confirmou a aprovação do projeto e a liberação do dinheiro. O recurso já está disponível em uma conta da prefeitura e depende dos trâmites da licitação da empresa responsável pela reforma no mercado municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário