quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE O SUSPEITO DE ATIRAR EM DUAS PESSOAS EM RESTAURANTE NO CENTRO DE JANAÚBA

JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Está recolhido no presídio desta cidade o suspeito de dupla tentativa de assassinato praticado num restaurante de Janaúba na noite do dia 5 de janeiro deste ano (LEIA AQUI). Ele foi preso por agentes da Polícia Civil em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Comarca de Janaúba.

De acordo com informações da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba, Hudson Doriefson Ferreira Souza, conhecido pelo apelido de Tutu, é acusado do referido crime ocorrido na noite de um domingo. Nesse dia, o suspeito chegou ao local numa motocicleta e foi em direção a uma mesa no restaurante Espeto & Cia, sacou uma arma e efetuou disparos em direção a um homem.
A vítima foi atingida na mão e de raspão na cabeça. Um dos tiros acertou as nádegas de uma mulher. As duas vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba. Durante os disparos houve um tumulto no restaurante, situado no centro desta cidade.
Policiais militares fizeram rastreamento, mas não localizou o acusado. O caso foi repassado à Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Homicídios, onde a delegada de polícia Glênia Torres Aquino juntamente com os agentes da PC iniciaram as investigações. Diante das apurações dos agentes, a Justiça local expedido o mandado de busca e apreensão e de prisão temporária contra Hudson Souza, o Tutu.
Nessa quarta-feira, dia 15 de janeiro, o suspeito foi localizado e preso. Atuaram na investigação os policiais civis Ygor Aparecido, Pedro Miguel, Denise Franciny e Marcos Sidney, e ainda os agentes da PC Robson, Guiomar, Phillipe e Hélio. A delegada ainda não concluiu o inquérito policial, mas o caso deverá ser encaminhado à Justiça provavelmente na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário