sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Acidente com ônibus deixa motorista e passageiros feridos na BR-365, em Montes Claros



Ônibus bateu na traseira de um caminhão carregado de milho; motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Ônibus bateu na traseira de um caminhão na BR-365, em Montes Claros — Foto: Cote Alvarenga/Inter TV
Ônibus bateu na traseira de um caminhão na BR-365, em Montes Claros — Foto: Cote Alvarenga/Inter TV

Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus deixou pelo menos sete pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (28) na BR-365, em Montes Claros. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu na traseira do caminhão, no KM-25, próximo à Comunidade de Canto do Engenho.

O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. Os militares informaram ainda que alguns passageiros saíram do ônibus pelas janelas do veículo. O Samu também foi acionado e encaminhou seis passageiros para um hospital de Montes Claros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava carregado de milho e parte da carga ficou espalhada na pista. O trânsito ficou parcialmente interditado e, até a publicação desta matéria, não havia previsão de liberação da pista.

Por G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2018/12/28/acidente-com-onibus-deixa-motorista-e-passageiros-feridos-na-br-365-em-montes-claros.ghtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário