sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Homem é morto a facadas em Nerópolis

Homem é morto a facadas em Nerópolis

Um homem foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (27/12), em Nerópolis, a 37 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Jhonatas Nunes da Silva, 36 anos, tinha antecedentes pela Lei Maria da Penha e foi morto por um homem que havia comentado que cumpriria uma ameaça de morte.


O crime aconteceu por volta de 20h na Rua Alameda dos Tamoios, no Bairro Morumbi. Testemunhas relataram que um homem chegou próximo de Jhonatas com uma faca e gritou que mataria a vítima conforme tinha prometido. Ele então desferiu golpes de faca na região do tórax e na sequência fugiu.

Uma equipe dos bombeiros foi até o local e encontrou o homem caído, momento em que foi constatada a morte antes do transporte para o hospital. O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a conclusão dos trabalhos periciais.

Testemunhas também relataram que o autor era conhecido e passaram as características do rapaz, mas até o momento ele não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

Por: Mais Goiás

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário