domingo, 30 de dezembro de 2018

Homem é morto a pauladas e pedradas após desentendimento em bar em São Francisco

Três suspeitos de participação no crime foram detidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Três suspeitos de participação no crime foram detidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três suspeitos de participação no crime foram detidos; segundo a Polícia Militar, homicídio ocorreu no Bairro Sagrada Família e ocorria um bingo no bar.

Um homem de 26 anos foi morto a pauladas e pedradas na madrugada deste sábado (29) após desentendimento em um bar onde ocorria um bingo na cidade de São Francisco. Segundo a Polícia Militar, três homens, de 32, 22 e 16 anos, foram detidos suspeitos de participação no crime. A vítima sofreu ferimentos na cabeça e morreu no local; segundo a polícia, a vítima teria tentado fugir das agressões, mas foi perseguida pelos infratores.

O crime ocorreu no Bairro Sagrada Família, por volta das 1h, e após o assassinato, os três suspeitos fugiram. A Polícia Militar fez buscas e rastreamento pela cidade, encontrando os suspeitos cerca de quatro horas após o crime. Um dos homens maiores de idade foi encontrado escondido em uma laje de uma casa abandonada; ele estava com as roupas sujas de sangue. O outro adulto foi avistado transitando por uma rua, com uma faca nas mãos.

Após conversa inicial, os suspeitos confessaram à polícia a autoria do crime, relatando uma briga no bar; o motivo do desentendimento não foi esclarecido. Os dois suspeitos maiores de idade foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Januária, juntamente com o menor apreendido. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Januária.


Por G1 Grande Minas

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2018/12/29/homem-e-morto-a-pauladas-e-pedradas-apos-desentendimento-em-bar-em-sao-francisco.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário