domingo, 30 de dezembro de 2018

COM APOIO DO DEPUTADO TADEUZINHO, PREFEITO JURACY CONSEGUIU ONTEM, DIA 28, DOIS ÔNIBUS PARA ATENDER AS ÁREAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO DE NOVA PORTEIRINHA


Foto PNP
Ônibus novo para a Secretaria de Saúde de Nova Porteirinha foi trago pelo motorista Givaldo da Silva Martins, servidor público deste município.

NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Concluindo o segundo ano de mandato, o prefeito Juracy Fagundes Jácome proporcionando mais ganho para o município de Nova Porteirinha. Ontem, sexta-feira, dia 28 de dezembro, foram entregues mais dois ônibus para a prefeitura ampliar o atendimento junto à população. Isso é o resultado do compromisso do deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, com este município, através da gestão do prefeito Juracy Fagundes e do vice-prefeito Edésio Vital Neto.
Num dia só, dois presentes para o município de Nova Porteirinha que fez aniversário no dia 21 deste mês. Já se encontram nesta cidade dois ônibus destinados para as secretarias municipais de Saúde e Educação. A atual administração finaliza o ano de maneira positiva, pois além de ampliar a frota com veículos novos, mantém o salário de todos os servidores, inclusive professores, em dia. Isso sem considerar que os funcionários efetivos e contratados da prefeitura já receberam integralmente o 13º salário deste ano.
Foto PNP
Prefeitura de Nova Porteirinha conquista mais um micro-ônibus para o transporte escolar.
Para a secretaria municipal de Educação o Governo do Estado liberou um micro-ônibus para o transporte escolar. Em junho deste ano, o prefeito Juracy Fagundes já havia recebido um micro-ônibus escolar. Com isso, os alunos da rede municipal de Ensino passam a contar com mais um veículo adequado para levá-los para a escola.
Nessa sexta-feira, 28, a Prefeitura de Nova Porteirinha recebeu um ônibus o qual é destinado para a secretaria municipal de Saúde. Esse veículo coletivo irá auxiliar a administração no que diz respeito ao transporte de paciente do município para realizarem tratamento em Montes Claros. A gestão do prefeito Juracy Fagundes já havia adquirido, no ano passado, uma van adaptada para o transporte de pacientes.
O prefeito Juracy Fagundes agradece ao deputado Tadeuzinho pelo apoio nas ações em favor do município de Nova Porteirinha. “Hoje, somos atendidos na área de Saúde e de Educação, mas o amigo deputado Tadeuzinho nos tem ajudado em todas as áreas, na segurança pública, na agricultura, no esporte, na assistência social”, citou o prefeito ao acrescentar que tem sido primordial a dedicação dos funcionários da prefeitura, principalmente aqueles que se empenharam na formulação dos documentos para que o município fosse e continua sendo contemplados com esses dois ônibus e outras importantes conquistas em benefício do povo de Nova Porteirinha.
Um ano atrás, no dia 27 de dezembro de 2017, o prefeito Juracy Fagundes obteve junto ao governo mineiro, inclusive com o apoio do deputado Tadeuzinho, uma ambulância com UTI para a Secretaria de Saúde de Nova Porteirinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário