segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM NOVA PORTEIRINHA




A Polícia Civil conseguiu prender nesta segunda feira(31) de semana o  rapaz apontado como  autor do homicídio  que vitimou Diego Felipe Alves Martins. O rapaz foi  assassinado  na última sexta feira(28)   quando estava em frente ao seu estabelecimento comercial na cidade. 
Confira a nota da Polícia Civil  com informações sobre a prisão: .

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios/Regional de Janaúba cumpre Mandado de Prisão Temporária de autor do homicídio ocorrido no último dia 28 na cidade de Nova Porteirinha.

Na manhã de hoje (31), policiais civis da cidade de Janaúba deram cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária de CJMG (18 anos). O crime ocorreu no dia 28/12/2018, na principal avenida da cidade de Nova Porteirinha. CJMG inconformado com o fim de seu relacionamento e motivado por ciúmes, executou a vítima Diego Filipe Alves Martins com um disparo de arma de fogo que acertou a cabeça. Imediatamente os investigadores iniciaram as diligências para apurar e efetuar a prisão do autor. O delegado de polícia, Dr. Ricardo representou, imediatamente, pelo Mandado de Prisão, que foi autorizado pelo juiz de plantão. “Com essa prisão a Polícia Civil mantém o compromisso de apurar e prender os autores de crimes na região”, disse o delegado Dr. Ricardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário