domingo, 30 de dezembro de 2018

PMGO/CPR realiza flagrante por porte ilegal e arma de fogo e lavra quatro TCOs

PMGO/CPR realiza flagrante por porte ilegal e arma de fogo e lavra quatro TCOs

CPR apreende arma de fogo em Morrinhos - GO

Na madrugada de sexta-feira (28/12), equipe do Tático Operacional Rodoviário da 1ªCIPMRv realizava patrulhamento pela GO 213, km 01, na zona rural do município de Morrinhos - GO quando abordou um veículo Fiat/Uno azul de Morrinhos - GO. Durante abordagem e buscas pessoal e veicular, os militares localizaram um revólver calibre 38, além de 12 munições intactas. Além disso, os PMs encontraram R$ 2.630,00 em dinheiro e mais 55 folhas de cheque assinadas e em branco. Como o abordado não apresentou a documentação necessária da arma, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Morrinhos - GO para as medidas necessárias.

CPR lavra TCO por entregar direção a pessoa não habilitada

Nesta sexta-feira (28/12), equipe da 1ª CIPMRv em patrulhamento pela *GO 330, Km 145, no município de Pires do Rio - GO, abordou um veículo GM/S10 azul de Cristalina - GO. Os militares constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a proprietária legal do veículo que lhe entregou a direção. Diante do fato, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência com base no Artigo 310 do CTB (entregar direção a pessoa não habilitada).

 CPR lavra TCO por desobediência

Na sexta-feira (28/12), policiais do Tático Operacional Rodoviário da 1ª CIPMRv realizavam bloqueio na GO 215, km 3, no município de Pontalina - GO, quando visualizaram o veículo MMC/L200 de Goiatuba - GO que fugiu ao ver a equipe.

Os militares iniciaram o acompanhamento e conseguiram abordar o veículo. Diante do fato, foi lavrado em desfavor do condutor, um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela prática do crime de Desobediência, previsto no Artigo 330 do Código Penal Brasileiro.

CPR lavra dois TCOs por posse de drogas para consumo próprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário