segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Em Mirabela, quatro pessoas são presas após tentativa de assalto a Banco do Brasil



Dois homens e duas mulheres foram presos em Mirabela na madrugada deste domingo (30) suspeitos de tentarem assaltar a agência do Banco do Brasil. Segundo informações da Polícia Militar, a empresa de segurança da instituição acionou os militares relatando que uma das câmeras de segurança havia mudado o ângulo de filmagem. No local, os policiais perceberam que havia um buraco no teto do banco e que o alarme estava desligado. Os dois homens presos, de 31 e 35 anos, estavam dentro do estabelecimento. Outros quatro fugiram.

As mulheres envolvidas têm 19 anos e estavam aguardando dentro de um carro do lado de fora, aguardando a dupla que foi presa. A suspeita é de que elas ajudariam na fuga dos criminosos. Várias mochilas foram apreendidas com materiais que seriam utilizados para abrir o cofre do banco. Nenhuma quantia foi levada.

Até esta publicação, os envolvidos, o veículo e as ferramentas estão no Batalhão de Polícia de Mirabela. A previsão é de que sejam encaminhados a Montes Claros até o início da tarde deste domingo. Os outros suspeitos são procurados.

Rastreamento
Por volta das 10h deste domingo, um homem suspeito de envolvimento na tentativa de assalto foi encontrado pela PM em um matagal às margens da BR-135. O quinto detido foi visto durante rastreamento dos militares pela região enquanto fugia a pé. O suspeito também foi levado ao Batalhão de Mirabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário