quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

EX-VEREADOR DE VERDELÂNDIA É ENCONTRADO MORTO EM SUPERMERCADO DE BARREIRO DO RIO VERDE


VERDELÂNDIA (por Oliveira Júnior) – O comerciante e ex-vereador Odon Soares Pereira, 53 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, dia 17 de dezembro, nesta cidade. O corpo dele foi encontrado pelo filho dentro de um supermercado pertencente ao ex-vereador.
Ainda não se sabe a causa da morte do comerciante. O site do jornalista Oliveira Júnior obteve informação junto ao 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba de que, levantamento preliminar, aponta que Odon foi quem tirou a própria vida.
Ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma corda. Odon Soares foi vereador por Verdelândia na 2ª legislatura. Na sua primeira investida na política local, em 2000, Odon Soares conseguiu a simpatia do eleitorado e obteve 106 votos, sendo o 6º vereador mais votado naquela eleição e o único da bancada do PDT, partido pelo qual se dispôs a enfrentar as urnas. Ele concluiu o mandato no período de 2001 a 2004 e não mais quis se candidatar.
Depois de exercer o mandato eletivo, Odon Soares exerceu outras atividades, inclusive vinha lidando com a lavoura numa pequena propriedade. Ultimamente ele comandava o supermercado no bairro Barreiro do Rio Verde, em Verdelândia. O comerciante e ex-vereador era casado e, a primeira hipótese pela morte de Odon seja a depressão que o mesmo enfrentava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário