Micro-ônibus fazia tranporte ilegal de passageiros (Foto: Natália Jael/Inter TV)
Um grave acidente ocorreu na BR-251, na tarde deste sábado (13) próximo a comunidade de Barrocão, município de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais. Duas pessoas morreram e 10 ficaram feridas. O motorista e outros dois passageiros nada sofreram.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma van fazia transporte interestadual de passageiros do estado do Paraná sentido a Alagoas e sem autorização de viagem. No micro-ônibus viajam duas famílias que iam passar férias no Nordeste.
Ainda de acordo com a PRF, chovia no momento do acidente e o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. As vítimas fatais foram um homem de 37 anos e uma mulher de 18 anos, grávida de cinco meses.
Entre os feridos, havia uma criança de um ano que foi encontrada debaixo da van. Segundo a PRF, ela não estaria usando o bebê conforto e há a suspeita também que as vítimas fatais não usavam o cinto de segurança.
Das dez pessoas feridas, 7 foram levadas com ferimentos leves para o hospital de Francisco Sá e outras três encaminhadas para Montes Claros. O estado de saúde das vítimas é estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário