terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Suspeito de participar de quadrilha de assalto a ônibus é preso em Pirapora - Operação da Polícia Civil encontrou bolsas, malas e celulares com suspeito. Em Uberlândia, 14 foram detidos suspeitos de integrarem quadrilha.

Malas e bolsas foram encontradas com o suspeito em Pirapora (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (9) em Pirapora, Norte de Minas Gerais, suspeito de comandar uma quadrilha de assalto a ônibus na região. Rodrigo Castro, de 26 anos, foi preso na “Operação Piratas do Asfalto”, da Polícia Civil, durante o cumprimento de mandado de prisão. Simultaneamente, a operação foi realizada em Uberlândia, onde 14 suspeitos foram detidos.
Delegado afirma que suspeito fornecia informações e apoio durante fuga à quadrilha. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Delegado afirma que suspeito fornecia informações
e apoio durante fuga à quadrilha
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
“Aqui em Pirapora, o papel do Rodrigo era de logística. Ele dava suporte aos integrantes da quadrilha, que vinha de Uberlândia praticar os assaltos, geralmente na BR-365”, explica o delegado Jeferson Leal.
Segundo o delegado, o suspeito foi preso no bairro São Geraldo. Com ele foram encontrados diversas malas e bolsas de viagem. “Possivelmente, as bolsas eram utilizadas durante os crimes para colocar os pertences das vítimas”, explica.
Outras duas pessoas, de 20 e 21 anos, também foram conduzidas à delegacia de Pirapora, mas, segundo o delegado, ainda não foi confirmada a participação deles nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário