JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Sepultado ontem, domingo, dia 21 de dezembro, em clima de comoção, o corpo de Carlos Umberto Júnior, que havia sido baleado na noite do dia 5 de dezembro, durante assalto nesta cidade. Júnior era filho de Carlinhos do Açougue e ficou durante duas semanas em estado de coma. A morte dele foi decretada no sábado, dia 20.
Júnior e a namorada estacionava o veículo na avenida Prefeito Edilson Brandão (Beira-Rio), que é uma sequência da rodovia BR-122, nas proximidades da ponte sobre o rio Gorutuba e de um restaurante. O casal foi surpreendido por um assaltante armado que exigiu dinheiro e tomou uma corrente de ouro que a vítima usada. O ladrão efetuou um tiro que acertou a cabeça de Júnior (LEIA AQUI).
Após o disparo, o assaltante fugiu. Gravemente ferido, Júnior foi levado ao pronto socorro do Hospital Regional de Janaúba e depois à unidade hospitalar de Montes Claros onde permaneceu até o último sábado quando então não resistiu e faleceu.
Horas depois do crime, policiais militares localizaram e prenderam um adolescente de 16 anos sob acusação da prática desse crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário