quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

QUADRILHA ENTRA CASA EM JANAÚBA, TRANCA A FAMÍLIA E ROUBA DINHEIRO, JÓIAS E OBJETOS; CERÂMICA E SUPERMERCADO EM JANAÚBA SÃO ALVOS DE LADRÕES; PM DE MONTE AZUL PRENDE LADRÃO DE CARRO E POLÍCIA ENCONTRA MACONHA EM “BOCA DE FUMO” EM ESPINOSA



JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Quatro indivíduos, entre eles um menor de idade, armados e encapuzados praticaram assalto numa residência na cidade de Janaúba, na região da Serra Geral de Minas, na madrugada desta quarta-feira, dia 17 de dezembro. A quadrilha manteve as vítimas trancadas e sob ameaças.
O site do jornalista Oliveira Júnior apurou que esse fato ocorreu por volta de três horas da madrugada de hoje. Os ladrões danificaram a cerca elétrica da residência situada na rua Maranhão, bairro Santo Antônio. Os bandidos pularam o muro e em seguida arrombaram a janela. Dentro da casa, os assaltantes renderam as vítimas que sob ameaças foram trancadas.
Os ladrões roubaram em torno de R$ 300,00 e vários objetos, entre eles um videogame, um notebook, duas câmeras fotográficas, quatro bicicletas, telefones celulares e ainda uma corrente de ouro, um anel de prata, duas alianças, uma corrente de prata e documentos das vítimas. Uma equipe do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, comandada pelo Sargento Antunes, esteve no local e realizou diligências sem, contudo, localizar a quadrilha.
ASSALTO NO RIO NOVO          
Um dos registros de ocorrências do 51º Batalhão da PM de Janaúba no dia de ontem, terça-feira, dia 16, diz respeito a um assalto ocorrido na rua Justina Pereira, no bairro Rio Novo. Nesse local a vítima, vendedora, foi surpreendida por dois indivíduos que praticaram o assalto e roubaram dinheiro (valor não revelado), telefone celular e documentos da vítima.
ROUBOS EM SUPERMERCADO E CERÂMICA
Na tarde de ontem, terça-feira, dia 16 de dezembro, ocorreram dois assaltos em empresas localizadas na avenida Marcelino Siqueira, bairro Santa Terezinha, em Janaúba. O intervalo entre uma ação e outra dos assaltantes foi de quase três horas. Nas duas ocasiões foram roubados dinheiro, quantia não revelada.
Por volta de 14h, um ladrão armado agiu num supermercado na avenida Marcelino Siqueira e roubou dinheiro. Mais tarde um pouco, às 16h45, ocorreu o assalto numa cerâmica na mesma avenida, próximo ao trevo de acesso ao aeroporto desta cidade. O assaltante roubou dinheiro.
PRESO APÓS FURTAR CORCEL
Policiais militares de Monte Azul efetuaram ontem, terça-feira, dia 16 de dezembro, a prisão de um homem o qual é acusado de furto de veículo. Ele teria apropriado indevidamente de um automóvel Corcel, na cidade de Monte Azul. O carro foi furtado entre a noite de segunda-feira, dia 15, e a madrugada de ontem. Ao verificar os dados do acusado os militares constataram que contra ele havia um mandado de prisão.
DROGAS APREENDIDAS
Na manhã de ontem, terça-feira, dia 16, policiais militares de Espinosa apreenderam drogas. Os policiais tinham informações de que numa casa daquela cidade era praticada a venda de drogas. No local não foi encontrado ninguém, mas os militares localizaram e apreenderam 173 gramas de maconha acondicionada em dois tabletes e ainda objetos utilizados para a pesagem e embalagem das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário