quinta-feira, 2 de abril de 2015

Montes Claros - Quadrilha de São Paulo é presa com duas pistolas - PM acredita que o grupo planejava assaltar um supermercado da cidade. Seis pessoas foram presas; dois estavam em liberdade condicional.

Polícia acredita que grupo planejava assaltar o suoermercado. (Foto: Valdivan Veloso/G1)Polícia acredita que grupo planejava assaltar o supermercado. (Foto: Valdivan Veloso/G1)
Uma quadrilha foi presa na tarde desta quinta-feira (2) com duas armas em Montes Claros, Norte de Minas. Seis pessoas, com idades entre 18 e 39 anos foram presas. A Polícia Militar acredita que o grupo planejava assaltar um supermercado na cidade.
A PM informou que chegou aos envolvidos após eles deixarem um carro no estacionamento do supermercado. “Recebemos a denúncia que um carro com placas de São Paulo permanecia no estacionamento mesmo com o local estando fechado. Acionamos o Serviço de Inteligência da PM que monitorou o grupo desde a noite desta quarta-feira (1)”, afirma o tenente William Pereira.
Pistolas foram apreendidas em uma mala na Vila Tiradentes (Foto: Divulgação/PM)
Pistolas foram apreendidas em uma mala na Vila
Tiradentes (Foto: Divulgação/PM)
O tenente disse ainda que após sair do supermercado a quadrilha foi até um motel e passou por vários bairros da cidade até serem abordados nesta quinta, na Avenida Deputado Plínio Ribeiro. Alguns integrantes estavam em uma residência na Vila Tiradentes, onde foi encontrada uma mala com as armas.
Quatro integrantes da quadrilha são do estado de São Paulo, dois em liberdade condicional. “Estes dois já foram presos e não podiam sair do estado sem comunicar a Justiça. A princípio eles afirmam que não fizeram este comunicado”, completa o tenente William.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário