sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Iaçú - BA - Polícia prende dois homens acusados de matar homem em Marcionílio Souza



Foto: Polícia Civil
Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de dois elementos identificados como RAMON SILVA DE BARROS de 20 anos de idade, e seu irmão  RAUL SILVA DE BARROS de 23 anos no município de Marcionílio Souza.

Segunda informações enviada ao site Iaçu Notícias, equipe de Policiais Civis da cidade de Iaçu prenderam em flagrante dois elementos acusado de ter assassinado um homem conhecido como "SOM"  no dia 13/12/2014 na cidade de Marcionílio Souza.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil Bel: Dr: Renato Fernandes, com os mesmos foram apreendidos cinto munições, sendo 2 de calibre 38 e 3 de calibre 32, doze papelotes de cocaína, tocas ninjas,uma quantia em dinheiro, quatro buchas de maconha prontas para venda e ainda quarenta e seis gramas de cocaína e material para preparo da droga. 
Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

12aCOORPIN / MARCIONILIO DE SOUSA

·         DADOS DO FATO

Natureza: tráfico de drogas / cumprimento PP homicida
Local: rua juraci Magalhães 227 centro
Data e hora: 03/09 16:00

Autoria RAMON SILVA DE BARROS, 20 e seu irmao  RAUL SILVA DE BARROS, 23

·         HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA
OPERACAO COMBATE TRAFICO / CVLI . Equipe de policiais civis de Iaçu realizaram a prisão em flagrante  os elementos acima identificados por serem os principais suspeitos pelo homicidio ocorrido em quando foi morto com tiros o usuario de vulgo SOM, fato ocorrido em 13/12/2014. Com os mesmos foram apreendidas ainda 05 municoes sendo 2 de calibre 38 e 3 de calibre 32, 12 papelotes de cocaina, 04 buchas de maconha prontas para venda e ainda 46 gramas de cocaína e material para preparo da droga. 

·         PROVIDENCIAS:

LAVRADO APF TRAFICO DE DROGAS / CUMPRIDO MANDADO PP por homicidio. Expedida guia p exame corpo delito 0107/15. Guias periciais para municoes e drogas. Registro ocorrência 0895/15. IP 089/15
 

·         Fonte: DPC RENATO FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário