A PM local com auxilio do Tático Móvel realizou uma batida policial com intuito de cessar a onda de crimes contra a pessoa naquela cidade
Com informações da Polícia Militar
De Patrocínio Online, 30/10/2015 11:11:21
Em Serra do Salitre no dia 29, as 22 horas, a equipe do Tático Móvel de Patrocínio e equipes da PM local, realizaram um intenso patrulhamento para dar um basta aos constantes disparos de arma de fogo em via pública, que resultaram em duas tentativas de homicídio na última semana. Um dos autores, José Riudo Lopes, o "Caveirinha", de 29 anos foi preso. tentativa de homicídio contra Silvester Stalonny (LEIA AQUI) no dia 30 de março de 2015, sendo preso pela PC em 1º de abril; tentativa de homicídio contra o lavrador L.F.G., 21 anos no dia 27 de outubro últiimo (LEIA AQUI) e suspeito de ter atirado contra C.H. da S., 23 anos e um outro rapaz, no dia 28 último (LEIA AQUI), todos esses crimes em Serra do Salitre
Depois de um trabalho preliminar de levantamentos, os militares avistaram dois suspeitos em bicicletas, que ao notarem que seriam abordados, tentaram evadir da guarnição, porém foram interceptados. Foi dada ordem para que ambos descessem das bicicletas e ficassem com as mãos na cabeça para ser realizada busca pessoal. Os suspeitos, no entanto, se negaram a descer das bicicletas e afirmaram que não ficariam em posição de "nada". Diante desta situação, os policiais se aproximaram deles e, após serem seguros pelos braços, foi realizada busca pessoal em ambos.
Foram no bolso esquerdo da calça de José Riudo Lopes, 29 anos, mais conhecido por "Caveirinha" que á têm passagens por tráfico e tentativa de homicídio contra Silvester Stalonny (LEIA AQUI), foram localizadas 06 buchas de maconha e R$ 76,10 reais.
Posteriormente, os policiais deslocaram até a residência de José Riudo "Caveirinha" e com o auxílio de um cão de faro foram encontradas mais 10 buchas de maconha. Diante das evidências de tráfico, além de "Caveirinha" foi preso ainda A.C. da S., 23 anos, com passagem na polícia por furto. Ambo encaminhados juntamente com os objetos apreendidos até a delegacia de Patrocínio para as providências seguintes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário